[Prognóstico] Aarhus vs Sonderjyske

sábado, 4 de março de 2017

[Prognóstico] Aarhus vs Sonderjyske




A contar para a ronda 24 da Superliga dinamarquesa, o dia de sábado é marcado pelo confronto entre o Aarhus e o Sonderjyske.

As duas equipas não estão numa boa fase e adivinha-se um jogo muito equilibrado no NRGI Park.

O Aarhus vem de um empate(1-1) contra o Viborg fora de portas e encontra-se em 11º do campeonato, demonstrando uma debilidade ofensiva e defensiva da equipa treinada por Glen Riddersholm.Debilidade ofensiva essa que tem se notado claramente esta época e que terá de mudar ou arrisca-se a ficar em péssimos lençóis.

O seu melhor marcador é o avançado Duncan com 6 golos em 17 jogos seguido pelo meio campista Mustafa Amini.

Já os forasteiros têm realizado um campeonato razoável estando neste momento em 8º lugar no campeonato.Os homens comandados por Claus Norgaard vêm de uma derrota em casa por 1-2 frente ao conhecido grande dinamarquês, Brondby.

Com um plantel muito interessante, os azuis têm jogadores de qualidade tais como Madsen(médio centro),Absalonsen(avançado) e perdeu recentemente outro bom jogador para o Midtjylland: o médio centro sueco Simon Kroon.

Para este encontro, adivinha-se um Aarhus com mais posse de bola e que deverá criar a maior parte das oportunidades do jogo e um Sonderjyske a jogar na expectativa do adversário e com os extremos preparados para qualquer possível contra-ataque da equipa e distribuir para Absalonsen fazer o golo.



Tip: Sonderjyske +1(1,80)

Mais de 2.5(2,05)

0 comentários :

Enviar um comentário