[Prognóstico] Atlético Paranaense vs Universidad Católica

terça-feira, 7 de março de 2017

[Prognóstico] Atlético Paranaense vs Universidad Católica



Esta meia noite joga-se a primeira jornada do grupo 4 da Copa Libertadores 2017,começando com o Atlético Paranaense do Brasil contra o Universidad Católica do Chile.
A Arena da Baixada vai ser o palco para este jogo e os dois clubes encontram-se num dos grupos mais equilibrados da Libertadores, juntando-se a eles o San Lorenzo da Argentina e o famoso Flamengo.

O Atlético chega a este jogo enquanto disputa o campeonato estadual do Paraná enquanto que a Universidad disputa o campeonato chileno.
A equipa treinada pelo brasileiro Paulo Autuori vai enfrentar uma Universidad com um plantel consistente e com várias ameaças em termos ofensivos.Para além disso, o treinador não vai poder contar com a principal referência atacante, Grafite.
No seu lugar, deverá jogar Douglas Coutinho(ex-Braga) ou Eduardo num onze inicial que deverá contar com Lucho Gonzalez(ex-Porto),Carlos Alberto(ex-Porto),Nikão,Thiago Heleno entre outros jogadores que têm qualidade suficiente para disputar a maior competição da América do Sul.

Já a Universidad Católica está numa má fase vindo de uma série de 4 derrotas, a última das quais no estádio do Colo Colo por duas bolas a zero.
O treinador Mário Salas vai poder contar com o médio argentino Diego Buonanotte, o avançado "El Tanque" Silva(ex-Sporting), o chileno Enzo Kalinski e o guarda redes Toselli.

Concluindo, este jogo não vai ser fácil para nenhuma das equipas independente dos seus momentos de forma e tendo em conta a suspensão de Grafite, não me parece que o Atlético-PR consiga sair deste jogo com um resultado positivo.

Sugestão: Universidad Católica +1(2,10)
Menos de 2.5(1,70)


0 comentários :

Enviar um comentário