[Prognóstico] Crvena Zvezda(Estrela Vermelha) vs Partizan Belgrade

sábado, 4 de março de 2017

[Prognóstico] Crvena Zvezda(Estrela Vermelha) vs Partizan Belgrade



Hoje, dia 4 de Março de 2017, é dia de super clássico no futebol sérvio entre o Estrela Vermelha e o Partizan de Belgrado.

Num dos clássicos mais vibrantes da Europa balcânica, o Estrela Vermelha vai tentar mostrar a sua superioridade frente aos rivais alvinegros.

O Estrela ocupa a 1ª posição no campeonato com 60 pontos já feitos nesta edição da liga frente aos 54 pontos da equipa visitante que já derrotaram os homens do Estrela por uma bola a zero esta temporada no Partizan Stadium.
Os homens comandados por Miodrag Bozovic ainda não perderam em casa na principal competição nacional e sabem que uma vitória hoje pode ser um passo muito importante para a conquista de mais um campeonato por parte do Estrela.

Neste mercado de transferências, o Estrela perdeu a sua principal estrela: Hugo Vieira que transferiu-se para os japoneses do Yokohama Marinos.
No seu plantel, têm nomes como Damian Le Tallec,Predrag Sikimic,Nenad Milijas e Dusan Andjelkovic.

Já no lado dos visitantes, o Partizan vai encontrar um ambiente hostil no Rajko Mitic Stadium e com uma tarefa muito díficil se deseja sair com pontos na casa do Estrela Vermelha.
Com apenas 6 golos sofridos fora de casa, o Partizan vai ver-se com menos posse de bola do que o habitual e preparado para lançar o contra-ataque e tem homens para isso.
Leonardo,ponta de lança brasileiro que já conta com 13 golos neste campeonato,Djurdjevic,Sasa Ilic e Everton Luiz são apenas alguns dos nomes que vão tentar agitar o jogo em prol do sucesso dos alvinegros.

Concluindo, o jogo não vai ser fácil para nenhuma das equipas embora o maior número de oportunidades seja para a equipa da casa e portanto adivinha-se vitória do Estrela.

Sugestão: Estrela Vermelha(1,91)
Both Team to Score(1,88)


0 comentários :

Enviar um comentário