[Prognóstico] FK Borac Cacak vs FK Vojvodina

sábado, 4 de março de 2017

[Prognóstico] FK Borac Cacak vs FK Vojvodina


Sexta feira,dia 3 de Março, marca o início de uma nova jornada no principal escalão do futebol sérvio.Frente a frente vão estar o Borac Cacak(14º) e o Vojvodina(3º).

Para quem apenas olha para a classificação, pensa numa vitória fácil para os forasteiros mas a verdade é que o jogo vai ser tudo menos fácil para os homens de vermelho e branco.

O Borac apenas tem 1 derrota em casa nos últimos 5 jogos e foi frente a um dos grandes do futebol sérvio: o Partizan de Belgrado.Fora isso empatou com o Radnicki por 3-3 e venceu os restantes 3 jogos, provando o seu valor embora seja inconsistente durante o campeonato.A pérola da equipa é o jovem de 23 anos chamado Lazar Jovanovic que ocupa um lugar importante no meio campo do Borac.

Do lado do Vojvodina, as coisas não estão propriamente más visto ter vencido 4 dos últimos 5 jogos(apenas perdeu por 2-1 com o Javor) e tem um plantel interessante tendo em conta o campeonato em que se insere.Malbasic e Palocevic(defesa goleador com 8 golos no campeonato) são peças importantes no processo de construção da equipa.

O mais provável neste jogo será a vitória do Vojvodina pela margem mínima num jogo muito disputado no meio campo e com um Borac a jogar de forma atrevida.



Sugestão: Vojvodina(1,67)

Mais de 2.5

RF: 0-1


0 comentários :

Enviar um comentário