[Prognóstico] FK Vojdovina vs FK Crvena Zvezda

terça-feira, 7 de março de 2017

[Prognóstico] FK Vojdovina vs FK Crvena Zvezda



Jogo grande da jornada 25 do campeonato sérvio: FK Vojvodina vs FK Crvena Zvezda(Estrela Vermelha).

Esta partida do campeonato vai ser disputada entre o e o classificado do campeonato sérvio e já se antevê um ambiente infernal no Karadorde Stadium, palco deste jogaço.
O Vojdovina chega à ronda 25 depois de uma vitória por uma bola a zero frente ao Borac Cacak enquanto que o Estrela perdeu a vitória nos minutos finais e empatou frente ao Partizan no maior clássico do país por 1-1.

O Vojvodina(lê-se Voivodina) tem 54 pontos no campeonato(menos um do que o Partizan) e conta com 17 vitórias no campeonato, 3 empates e 4 derrotas.
Já em casa, o Vojvodina é a melhor equipa do campeonato onde apenas escorregou por apenas uma vez,permitindo um empate frente ao Partizan a zeros.
Dragan Ivanovic chega a este encontro com as suas principais armas em condições de causar estragos na defesa do Estrela, entre elas o atacante sérvio Filip Malbasic.

No caso do Estrela Vermelha,a equipa chega à casa do Vojvodina com apenas 1 derrota em todo o campeonato e permitindo 4 empates até ao momento.
Depois da perda de Hugo Vieira, o treinador Miodrag Bozovic ainda conta com Predrag Sikimic,Jairo Ruiz,Andlejkovic e Mitchell Donald para tentar garantir outro campeonato para a equipa de vermelho e branco.

Concluindo, o Vojvodina vai ter uma palavra a dizer neste jogo e não se adivinha um jogo nada fácil para o lado do Estrela.

Sugestão: FK Vojvodina +(1,57)
BTTS/Ambas as equipas marcam: Sim(1,83)
Mais de 2.5(2,10)

0 comentários :

Enviar um comentário