[Prognóstico] IFK Göteborg vs Malmö FF

sexta-feira, 31 de março de 2017

[Prognóstico] IFK Göteborg vs Malmö FF



Dia 1 de Abril é dia das mentiras mas também é dia de arranque do campeonato sueco,Allsvenskan, e não podia começar melhor do que com um clássico nórdico entre os azuis e brancos de Gotemburgo contra os azuis celestes de Malmö.
O jogo vai ser arbitrado pelo sueco Stefan Johanneson e vai ter como palco o Nya Ullevi.

Os campeões suecos não vão ter tarefa fácil na 1ª jornada da liga e vão ter de dar o máximo se desejam sair deste jogo com a vitória.
Já o IFK tem como objetivo ser campeão depois de tantos anos sem ganhar o campeonato e tendo o rival logo na primeira jornada, vai esforçar-se para dar um sinal positivo aos seus adeptos.

O IFK conta com novos jogadores para esta época tal como o americano Mix Diskerud(internacional norte-americano), Ommarson(avançado norueguês),David Boo Wiklander(central ex-Hammarby) e Abdul Razak(médio costa marfinense ex-AFC).
Jorgën Lennartsson vai ter uma tarefa muito difícil esta época e precisará de um plantel completamente motivado e uma defesa mais coesa do que a da época passada.

Já os homens de Malmö foram campeões na época passada com um futebol positivo embora tivesse momentos da época onde revelou alguma inconsistência em termos ofensivos.
Esta época a equipa vai ser treinada pelo sueco Magnus Pehrsson depois do despedimento do ex-treinador Alan Kuhn(mesmo tendo ganho o campeonato, o presidente achou que a equipa precisa de subir o patamar em termos nacionais e internacionais).
Os azuis celestes contrataram o defesa Lasse Nielsen para esta temporada.

Neste jogo, adivinha-se um jogo muito disputado no meio-campo e com o Malmö a ter as melhores oportunidades do encontro.

 Sugestão:
Mälmo FF(2,50)
BTTS:Yes(1,80)
Mais de 1.5(1,33)

0 comentários :

Enviar um comentário