[Prognóstico] Odense BK vs AaB Aalborg

domingo, 5 de março de 2017

[Prognóstico] Odense BK vs AaB Aalborg




Esta segunda feira vai ser marcada pelo embate entre o Odense BK e o Aalborg, jogo a contar para a 24ª jornada da Alka Superliga.
A equipa da casa encontra-se no penúltimo lugar do campeonato e já condenada ao grupo de despromoção do campeonato enquanto que o Aalborg encontra-se no sexto lugar da liga.

O Odense chega a este jogo vindo de um empate fora de casa frente ao Horsens por 1-1.
A equipa tem feito um campeonato abaixo do expectável, contando com apenas 5 vitórias em 23 jornadas, o que deixa a equipa em maus lençóis.
Jogadores como Rasmus Festersen,Joan Edmunsson,Izunna Uzochukwu e Jeppe Tverskov são os destaques no plantel comandado por Kent Nielsen.

Já os forasteiros chegam ao campo do Odense depois de uma vitória por 3-0 frente ao Silkeborg para o campeonato(e voltou a jogar a meio da semana com o mesmo Silkeborg para a taça, onde goleou por 5-0 a equipa da casa).

Jogadores como Jannik Pohl e Kasper Risgaard não vão jogar o encontro que fecha a jornada 24 da liga devido a lesões.
O treinador Morten Wieghorst vai poder contar com as suas principais armas para este encontro tais como Christian Bassogog,Edison Flores,Thomas Enevoldsen e Jakub Sylvestr.

Este jogo vai ser marcado pela existência de poucos golos devido à maior ineficácia dos homens de vermelho fora de casa e da ineficácia dos homens da casa.

Sugestão:
Empate(3,40);
Menos de 2.5(1,75)

0 comentários :

Enviar um comentário