[Prognóstico] Piast Gliwice vs Wisla Cracóvia

sábado, 4 de março de 2017

[Prognóstico] Piast Gliwice vs Wisla Cracóvia




Hoje joga-se a partida entre o Piast Gliwice e o Wisla Cracóvia a contar para a Ekstraklasa(campeonato polaco).
Nesta partida defrontam-se o 15º classificado e o 8º classificado do campeonato,havendo um maior favoritismo para os visitantes.

O Piast foi uma das surpresas do campeonato passado onde passou metade da época no 1º lugar do Ekstraklasa e finalizou o campeonato em 2º lugar com menos 2 pontos de diferença para o campeão atual, Legia Varsóvia.
A equipa da casa tem problemas ofensivos pois apenas marcou por 22 vezes em 23 jogos do campeonato e sofreu 39 golos nesta temporada, factos que colocam o Piast em maus lençóis nesta edição do Ekstraklasa.

Jogadores como Michal Papadopulos, Radoslaw Murawski,Gerard Badia entre outros são os nomes de destaque na equipa do Piast.

Já o Wisla chega ao campo do Piast em Gliwice vindo de uma vitória em casa frente ao Jagiellonia Bialystok por três bolas a uma.
Os homens da capital da Polónia chegam a Gliwice com 35 golos marcados e 37 sofridos em 23 jogos, o que demonstra a existência de muitos golos nos jogos desta equipa comandada por Kiko Ramirez Gonzalez.

O Wisla tem alguns jogadores interessantes no seu plantel tais como:
Pawel Brozek,Rafal Boguski,Krzysztof Maczynski e o espanhol Pol Llonch.

Tendo em conta o contexto do jogo e a forma das duas equipas, prevê-se um jogo com poucos golos e com um maior domínio dos visitantes que querem sair do estádio com os três pontos.

Sugestão:
Wisla Cracóvia(2,15)
BTTS/Ambas as equipas marcam: Não(2,10)
Menos de 2.5(2.0)

0 comentários :

Enviar um comentário