[Prognóstico] Rosario Central vs Godoy Cruz

domingo, 12 de março de 2017

[Prognóstico] Rosario Central vs Godoy Cruz



Hoje,no estádio Dr. Lisandro de la Torre, há o embate para a ronda 15 do campeonato argentino entre o Rosario Central e o Godoy Cruz.
Depois de um longo tempo de campeonato parado devido à greve de jogadores, os dois clubes vão finalmente defrontar-se em Rosario.
Os homens da casa vêm de uma vitória fora de casa frente ao Belgrano por 2-0 enquanto que os forasteiros perderam fora de casa por 3-0 frente ao Gimnasia La Plata.

A última vez que se defrontaram remonta ao início de 2016 onde o Rosario venceu o Godoy por 1-0, golo marcado por César Delgado.

O Rosario tem menos dois pontos do que o Godoy,com o Godoy em 20º e o Rosario em 23º.
Em casa,o Rosario conta com 2 vitórias, 3 empates e 2 vitórias com 9 golos marcados e 5 sofridos.
Fora de portas, o Godoy é um desastre com apenas 1 empate e 5 derrotas, contando com 2 golos marcados e 15 golos sofridos.

De um lado, o Rosário conta com o ex-Sporting Teófilo Gutiérrez,César Delgado,Marco Ruben,Gustavo Colman,Mauro Cetto entre outros para sair do jogo com os 3 pontos.
Do outro lado está o Godoy pronto para jogar em contra-ataque em Rosario e que conta com jogadores prontos para isso.
Javier Correa,Guillermo Fernández,Angel González e companhia vão tentar de tudo para sair do estádio com ,pelo menos, um ponto.

Concluindo, o Rosario é favorito para esta partida e, pelo facto do Godoy ser muito fraco fora de portas, assume-se a existência de pelo menos 2 golos para a equipa da casa.

Sugestão:
Rosario Central(1,75)
BTTS: Não(1,80)
Mais de 0.5 na 1ª parte(1,40)
Rosario Central - Golos - 1.5(1,86)



0 comentários :

Enviar um comentário