[Prognóstico] Slask Wroclaw vs Gornik Leczna

sábado, 15 de abril de 2017

[Prognóstico] Slask Wroclaw vs Gornik Leczna




Estou de volta com as análises depois de uma paragem momentânea que me impossibilitou de conseguir postar no blog.
Pois bem, a primeira análise depois da paragem é de um jogo da Ekstraklasa que mete frente a frente os homens do Slask Wroclaw contra o Gornik Leczna.

O Slask, após 28 jornadas, encontra-se no 11º lugar com 8 vitórias,8 empates e 12 vitórias demonstrando ser uma das equipas mais frágeis do campeonato polaco.Do outro lado está o último classificado do campeonato com 14 derrotas,8 empates e apenas 6 empates nesta edição do Ekstraklasa.

O Slask ainda tem a chance de ficar no grupo superior do campeonato embora seja muito difícil.Em casa são a pior equipa do campeonato com apenas 3 vitórias.
O técnico Jan Urban vai contar com o melhor marcador Robert Pich,Ryota Morioka,Kamil Bilinski, os portugueses Alvarinho e Augusto entre outros.

Já a equipa de Leczna comandada pelo polaco Franciszek Smuda vai ter uma tarefa complicada embora já saiba que está praticamente despromovido da principal competição do futebol polaco.
Bartosz Spiaczka,Grzegorz Piesio,Dragomir Vukobratovic,Leandro,Gerson e Wojciech Malecki são nomes que podem ter alguma influência num possível resultado positivo para o Gornik Leczna.

Concluindo, o Gornik vai ser dominado durante o jogo e vai tentar usufruir dos contra ataques e de um planeamento tático rígido se quiser sair com pontos do estádio municipal de Wroclaw.

Tip:
Vitória do Slask Wroclaw(1,73)
Primeira equipa a marcar: Slask Wroclaw(1,50)
Robert Pich a marcar(2,40)



0 comentários :

Enviar um comentário