[Prognóstico] Termalica BB vs Slask Wroclaw

sexta-feira, 17 de março de 2017

[Prognóstico] Termalica BB vs Slask Wroclaw



Depois de alguns dias sem postar no blog, estamos de volta e desta vez com o início da jornada 26 da Ekstraklasa com a partida entre o Termalica BB e o Slask Wroclaw.

O jogo começa às 17 horas(hora portuguesa) e vai ser realizado no estádio Bruk-Bet em Nieciecza, casa do Termalica.
Este jogo também vai contar com a arbitragem do polaco Tomasz Kwiatkowski.

O Termalica vem de uma derrota contra o Wisla Plock por uma bola a zero(em Plock) enquanto que o Slask também vem de uma derrota num jogo com muitos golos contra o Piast Gliwice por 4-3.

Os elefantes, ou "Sloniki", encontram-se no 6º lugar do campeonato polaco com 36 pontos enquanto que o Slask encontra-se no 14º lugar do campeonato com menos 10 pontos do que o seu adversário de hoje.
Em casa, a equipa soma apenas 2 derrotas,5 empates e 5 vitórias com 13 golos marcados e apenas 9 golos sofridos em 12 jogos(o que demonstra alguma consistência defensiva).

Para tal, o treinador Czeslaw Michniewicz pode contar com o avançado letão Vladislavs Gutkovskis(melhor marcador da equipa com 7 golos), o avançado eslovaco Patrik Misak, o médio eslovaco David Guba,Roman Gergel(outro eslovaco) entre outros para tentar sair do estádio com um resultado positivo.

Os forasteiros são os "não-favoritos" para este jogo, muito fruto da campanha desta época, no qual a equipa soma mais de 11 derrotas para o campeonato,8 empates e apenas 6 vitórias.
Hoje, Jan Urban vai ter uma tarefa complicada em Nieciecza e vai precisar dos jogadores extremamente motivados e disciplinados se quiser sair do campo com , pelo menos, um ponto.
Os polacos vão contar com o ponta de lança eslovaco Robert Pich(4 golos em 5 jogos),o médio japonês Ryota Morioka,o sérbio Aleksandar Kovacevic e os portugueses Alvarinho e Augusto.
Para este jogo, o Slask não pode contar com o médio Lukasz Madej devido a suspensão.

Concluindo, este jogo não vai ser fácil para nenhuma das equipas e prevê-se um jogo muito disputado no meio campo.

Sugestão:
Termalica BB(2,05)
Menos de 2.5(1,70)




0 comentários :

Enviar um comentário